Ambiental Alcatéia



Cristiane Barbosa D'Oliveira nasceu em Sant'Ana do Livramento (RS - Brasil) e desde jovem sempre mostrou muito interesse pelas ciências naturais, em especial pela zoologia.


Formou-se como Bacharel em Ciências Biológicas (com ênfase em controle ambiental) pela Universidade Feevale (Novo Hambugo - RS - Brasil) e regressou a sua cidade natal onde, em 23 de julho de 2009 abriu as portas do Escritório Ambiental Alcatéia.

Um ano se passou, e a proposta e os objetivos do projeto foram reformulados. Como a bióloga passou sete anos morando fora de sua cidade (em outra bio região), durante o primeiro ano de funcionamento do escritório foram realizados diversos estudos sobre as características sócio - ambientais do município e da região por meio de entrevistas e conversas com a população e com técnicos nos mais variados seguimentos.

Em 23 de julho de 2010, na data que o escritório havia sido inaugurado, fecharam-se as portas do mesmo para dar inicio a um novo projeto.

Sendo assim, no dia seis (06) de agosto de 2010 inaugurou-se a AMBIENTAL ALCATÉIA, com uma visão inovadora que visa unir SOCIEDADE - MEIO AMBIENTE - DESENVOLVIMENTO - QUALIDADE DE VIDA.

A Ambiental Alcatéia não possui uma sede fixa, pois quem trabalha com a natureza deve estar sempre junto a ela, por isso, nós vamos ao encontro do nosso cliente.

Para conhecer o nosso trabalho, acesse a nossa página de SERVIÇOS.

Para entrar em contato com a bióloga, acesse CONTATO

Se você quer conhecer o currículo da bióloga, CLIQUE AQUI!